Translate

sábado, 4 de janeiro de 2014

Como retirar a maquiagem!

Olá meninas lindas! ♥ 
Depois de tanta festa, tantas comemorações a gente tem que dedicar um tempinho para se cuidar né?!!

Então eu gostaria de comentar com vocês sobre como eu tiro a minha maquiagem, os produtos que uso para cuidar e tudo certinho.

Minha make de Réveillon foi beeem dramática com delineado marcado, glitter e a pele tinha que ter uma preparação especial né?! Afinal era dia de comemorar!!! 

Mas e para tirar tudo aquilo? Ai deixa para amanhã, lava o rosto e fica tudo bem, se você é dessas que pensam assim! PAREEEEEEEEEEEEEEEE AGORA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! STOP!!!! Isso detona a pele, causa envelhecimento precoce, dá acne, cravos e fica tudo feio! Por isso mas importante do que fazer a maquiagem e retirá-la perfeitamente! 

Então vai dicas de produtos que uso!

Para remover maquiagem dos olhos, gosto de usar o produto especifico para esta área. Esse "make up remover" da Avon remove tudo, sombra, delineador, lápis e até rímel a prova d'água e ainda hidrata os cílios. É super vantagem dele o preço é acessível, já veio no catalogo até por 3 reais, vale a pena!!

De demaquilante eu opto por esse da Max Love, ele é liquido, não é bifásico (o que já ajudo muito as peles oleosas), ele não tem perfume e já deixa a pele prontinha, não precisa enxaguar nem nada. Ahhh, nem preciso comentar que uso muito! Hahaha

Mas o segredo da pele bonita, é manter uma rotina de cuidados, usar pelo menos duas vezes ao dia sabonete anti acne, MUUUUUUITO PROTETOR SOLAR e de quebra um hidrante, eu uso esse gel de limpeza e hidrante da Mary Kay;

Já deixei dicas de produtos que uso, então vamos lá ver minha baguncinha pra tirar a make!


Espero que tenham gostado, uma super beijoca, fiquem com Deus e até a próxima!!! 



2 comentários:

  1. Muito útil para mim, sou um desastre para remover maquiagem!!!

    http://www.pensamentoscasuais.com.br/

    ResponderExcluir