Translate

domingo, 22 de dezembro de 2013

Ahaha Uhuu! Minhas primeiras clientes! \O/

     Bem gente, quem já tentou sabe, fazer a auto maquiagem e a maquiagem em outras pessoas são situações completamente diferentes.

     Mas, enfim, agora no fim de ano tive minhas duas primeiras clientes, que acreditaram na minha capacidade para maquia-las para a formatura e por fim EU ADOREI!!! (Se é que posso dizer isso)
Não tiramos fotos da makes :( 

Mas ta ai uma foto delas:


Fer e Larissa, obrigada pela confiança, adorei maquiar vocês. Voltem sempre!!!!!


Comentando sobre a make delas: 

     Na Fer, eu marquei todo o concavo e canto externo com lápis preto e esfumei com um marrom escuro e SEM brilho. Depois esfumei ainda as bordas com um coral pra criar um degradê em tons mais quentes (a cara do verão)
Iluminei abaixo da sobrancelha com um branco, perolada em tons de dourado.
Preenchi toda a pálpebra móvel com dourado (divo!)
E na parte inferior dos olhos esfumei marrom e dourado.
Finalizei com delineado. Curvex e muita mascara para cílios! ;-)

     Na Larissa, marquei o concavo com sombra preta opaco e esfumei com um cinza.
Com o mesmo cinza (bem clarinho) Iluminei abaixo das sobrancelhas e o canto interno.
Cobri a pálpebra móvel com azul (Isso no dia da festa, como na foto. Mas no dia da formatura o azul foi um pouco mais claro e com muito glitter)
Esfumei abaixo dos olhos com azul e preto.
Usei lápis preto na linha d'água. 
Finalizei com delineador em gel e mascara para cílios.

     E é isso, meninas, se quiserem deixar criticas, dicas e sugestões comentem aqui no blog terei muito prazer em responde-las. Grande beijo!!!  Fiquem com Deus.


7 comentários:

  1. Adoooooooooorei! Ficaram lindas. Também quero ser maquiada :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor, é claro que vou maquiá-la! Não vejo a hora!

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas :)
    http://meus18anos2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As meninas são lindas mesmo, só dei uma realçada na beleza delas! Obrigada por comentar! Beijos

      Excluir