Translate

sábado, 9 de agosto de 2014

Resenha: Creme Defrizante Efeito Liso

Olá pessoal, como vocês estão? Resolvi abordar resenhas para ter algo que vocês possam ver rapidinho, além dos vídeos. Espero que gostem, e se gostarem estarei sempre postando novidades.


  • Onde comprei? 

Esse Creme Defrizante Efeito Liso, eu adquiri através da revista Avon, que é bem popular e com faixas de preços acessíveis.


  • Quanto paguei?

Como já disse, as coisas na Avon são bem acessíveis, paguei em torno de dez reais.


  • Por que comprei?

Bem, eu quase nunca arrumo o cabelo, (não tenho muita paciencia) mas quando aparece algo (festas, vídeos, eventos) é bom fazer algo pra dizer que fiz, né? rsrs Então eu comprei esse produtinho para usar para facilitar e proteger meu cabelo quando for escovar ou alisar as madeixas.


  • E a embalagem?

São 150 gramas de produto, quando olhei pela revista não observei números e quando chegou o produto me surpreendi pelo tamanho (maior do que eu esperava) fiquei feliz da vida. Vem lacrado com total segurança de um bom produto.



  • Textura, cheiro e cor 

Ele tem algo estilho molhado, sem efeito oleoso, não é muito denso, tem um cheirinho super agradável. É branco, mas depois que se espalha fica incolor.

E é isso amores, espero que gostem! 

Beijocas com muito carinho! :) Fiquem com Deus. E até a próxima!

(Comentem para eu saber se estão gostando) ♥♥♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário