Translate

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Tag conhecendo a Blogueira

Olá amores, recebi esse convite da Beatriz dona do Sweet Memories que é um blog lindo e que vale muito a pena conhecer!  Ela me indicou para a tag  (conhecendo a blogueira) que funciona da seguinte forma vou responder 11 fatos sobre mim. Depois respondo as 11 perguntas que a blogueira mandou para mim. Vamos lá! Clique no play!!! 

11 fatos sobre mim 

1 - Tenho medo de ser mordida por um cachorro.
2 - Gosto de me arriscar.
3 - Sou sensível.
4 - Tinha vergonha de falar ao celular. 
5 - Sonho com casamento.
6 - Gosto de filmes de comédia.
7 - Sou tímida.
8 - Amo/Adoro Natureza, natureba!!! rs
9 - Não acredito em horoscopo.
10 - Tenho uma paciência de "jó"
11 - Sou verdadeira, o que tive para falar é na cara. 


As 11 perguntas  

1. Há quanto tempo você blogga?
R : Alguns meses.

2. Por que decidiu criar seu blog?
R : Decidir criar o blog para demonstrar o meu amor por maquiagem e mudar a auto-estima das pessoas. Igual aconteceu comigo.

3. Pensa em ganhar dinheiro com blog? Ou já ganha?
R: Seria bom ganhar, mas ainda não tive nenhum retorno financeiro. Mas o retorno que tenho das pessoas que me acompanham já me vale muito!

4. Qual a coisa mais estranha que já te aconteceu?
R: Um espelho caiu e quebrou sozinho enquanto eu dormia, às 3 da madrugada. Me assustei demais.

5. Conte sobre um sonho que você deseja realizar esse ano.
R : Comprar um câmera semi profissional, para gravar tutoriais de qualidade. 

6. Já viajou pro exterior? Tem vontade?!
R :  Não. Quem não tem vontade ?!

7. Ainda (gosta) assiste desenhos animados?
R : Gosto, assisto! Tem uns que acho que vamos amar até ficarmos velhinhos, não tem jeito! hahaha

8. Prefere all star ou salto alto?

R: Ultimamente nenhum dos dois, tenho sido fã de sapatilhas.

9. Você faz faculdade? Se sim, qual curso? Se não, pretende fazer?
R : Não. Ainda estou no segundo ano do Ensino Médio. Mas pretendo fazer faculdade sim.

10. Mora com seus pais ou sozinha?
R : Moro com os meus pais.

11. Quais blogueiras te inspiram?
R: Camila Coelho, Andreza Goulart, Van Almeida, mas a favorita é Bianca Andrade do Boca Rosa, não tem mais linda, nem mais simpática!

Beijos amores!!! ♥























Nenhum comentário:

Postar um comentário